A comunicação inteligente em rede entre veículo, Serviço Mercedes-Benz e a sua empresa de transportes permite melhorar substancialmente a utilização e a ocupação do veículo e a eficiência dos seus processos logísticos.
Parar menos, rolar mais. Com a utilização ideal do veículo.
As vantagens em resumo.
- Service24h: ajuda rápida em casos de emergência a qualquer hora37
- Vasta rede de oficinas com oficinas autorizadas em toda a Europa
- Truck Data Center como base para todos os serviços Fleetboard
- Como opção apps Fleetboard para manuseamento simplificado e conforto de trabalho aumentado
Mercedes-Benz Service24h: a qualquer hora.
O Mercedes-Benz Service24h garante ajuda direta em caso de avaria – 365 dias no ano e 24 horas por dia. Para contacto telefónico, está disponível o número gratuito16 00 800 5 777 7777. Em caso de avaria, serão enviados técnicos de manutenção com uma oficina móvel equipada com os melhores sistemas de reparação, de modo que o veículo possa continuar a sua viagem o mais rapidamente possível.
Fleetboard Apps.
O Fleetboard oferece soluções individuais de telemática que contribuem para baixar os custos, ao mesmo tempo que aumentam a produtividade. Para tirar partido de todos os serviços Fleetboard são disponibilizadas tanto soluções para computador e para clientes, como diversas aplicações para os sistemas Android e iOS.